*Matéria atualizada às 10h50min do dia 19 de julho de 2019
O jovem de 27 anos que havia sofrido tentativa de homicídio no último dia 13 teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira. De acordo com familiares, ele estava internado no Hospital Universitário (Husm) desde o ocorrido. A confirmação da morte cerebral foi por volta de 16h. Calebe Nascimento trabalhava como servente de pedreiro e era solteiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento no último sábado, o rapaz estava em um matagal pedindo por socorro, próximo a Rua Profeta Oséias, no Bairro Nova Santa Marta, quando foi encontrado. Ele tinha ferimentos de faca nas costas. Aos policiais ele relatou que um homem teria o esfaqueado e tentado degolá-lo, mas ele conseguiu fugir.
13 veículos são recolhidos em operação Balada Segura de quinta-feira
A família optou pela doação dos órgãos. O corpo do Calebe chega entre 11h30min e 12h30min para velório no Centro Comunitário da Vila Joquei Clube. O sepultamento será às 16h.
- O passado dele vai ser enterrado com ele, o que vamos lembrar é o que ele vai deixar. Hoje estamos chorando uma morte mas sabendo que devem ter pessoas felizes neste momento por receberem uma ligação que seu órgão tão esperado chegou - declarou uma familiar de Calebe.
Conforme o delegado Gabriel Zanella, responsável pelas investigações, já há um suspeito para o crime. As investigações estão em andamento e, por enquanto, ninguém foi preso.